Um bom momento a todos os leitores.
Aproveito este texto, para ir além do conceito de Meme como definido em sua origem por Richard Dawkins e cair na moda dos memes de internet.
Parece terrível não é? Mas também é uma fonte interessante de poder místico se você decidir trabalhar nela.
A energia da ideia compartilhada, mesmo com memes antigos, vai se somando e pode ser colhida pelo praticante.
Como?
Uma maneira simples é você pegar um meme, separar o efeito que você quer manifestar com ele, sendo este efeito relacionado ao meme (esta é uma das limitações deste tipo de mágica, é como um catálogo pré-definido de efeitos) a partir disso utilize um efeito de ativação com doação de energia, similar a ativação de um sigilo e entre em um estado de contemplação, vendo exemplos deste meme e postando-o, eu aconselharia em fóruns anônimos para que o máximo da toxicidade online sirva de mais combustível mágico para a ação.
Agora um exemplo prático, peguemos um meme já velho, o “Me Gusta”, o efeito para ser atingido com ele é para que coisas que você gosta aconteçam com mais frequência e sejam mais prazerosas que o normal, faça o procedimento acima citado e veja o resultado.
Esta prática tem como objetivo se aproveitar das egregoras que nascem e morrem com uma velocidade e força impressionantes, existem autores questionando se ela foi usada para reforçar os resultados da última presidencial americana, já que na última eleição presidencial aqui do Brasil o que aconteceu foi bem mais uma criação de um mito do herói, pois não teve uma figura avatar para substituir o candidato, como o Pepe the Frog foi nos EUA.
Vamos então a uma pequena lista de memes, e efeitos associados.
“Aliens Guy” – Para facilitar encontros com entidades não humanas e/ou de fora da orbe.
“Ridiculously Photogenic Guy” – Glamour para beleza.
“Lenny Face” – Sedução.
“Ebola-chan” – Para feitiços de morte e ataque.
“Ain’t Nobody Got Time for That” – Uma versão meme do fator de aceleração do tempo de Fotamecus.
“Karma is a bitch” – Para todos aquelas pessoas perguntando em como se vingar do ex, porque sempre tem desses pedidos.
“Bongo Cat” – Inspiração artística.
E muitos exemplos, pois é uma cultura muito dinâmica e se você pegar o meme em seu auge, os efeitos são bem mais marcantes.
Grato pela atenção.
Kek.