Sobre

13161737_610991172389948_5439401444241385555_o

O Colégio Platinorum surgiu como uma proposta de trazer uma perspectiva diferente sobre assuntos ligados ao ocultismo, como a arte, a filosofia, a magia, as religiões e outros assuntos místicos e esotéricos.

É formado atualmente por 7 redatores, membros de diferentes religiões e praticantes de diversas correntes e ordens mágickas, constituindo um grupo de livre pensadores.

Você pode ir direto para as publicações de cada redator, ao clicar na imagem de seu avatar.

960036Ravn: Praticante do paganismo nórdico e de sistemas magísticos que utilizam de sua simbologia. Este caminho em busca de uma voz que ressoa pelo céu como um trovão o conduziu a fundar o clã pagão “Canção Trovejante”. A Via Draconiana e o Kaos também ajudam a compor sua melodia.

 

Shbaa: Judeu. Casado. Dois filhos. Um imigrante que explora o território da história e da religião judaica. Eventualmente, suas garatujas brilham e dançam sobre o papel.

rect4153Siatri: Adepto das artes negras, estudante de LHP, iniciado Draconiano, praticante de Kimbanda e Voodoo.

animais de poderWäkn, o peregrino: Filho da Terra que busca contar uma boa história. Curioso sobre o hinduísmo, é um médium umbandista que anda no caminho do Xamã, e encontrou no conhecimento ancestral a sua forma de ver, parar e mover o mundo.


Akin: Magia é uma única força. Único corpo. Por isso tantos interesses e tantas práticas. Se ver uma árvore grande tenha certeza que as raízes são maiores. Kimbanda, LHP, Cultos Afros, Artes Marciais…

animais de poderDheib: Mora em Jataí, Goiás. Tem interesse em evocação, invocação e Bestiários Místicos. É membro da Arcanum Arcanorum e ex Legio Mariae. Pratica Hermetismo, Magia do Caos e Thelema.

Desmond Desfables Passeavous: Acupunturista, Mineiro, Médium e Espiritualista.
Bora com essa porra.

*Cada redator é responsável pelas próprias publicações, as opiniões aqui contidas são individuais e não refletem a opinião do Platinorum.