Magia Prática: Caso 1 – Da Evocação e Invocação de Patinhas McPato.

Um bom momento a todos os leitores.

Desde sua criação por Carl Barks, no final da década de 40, o personagem Tio Patinhas, tem sido um exemplo de capitalista bem sucedido, de um vencedor por seus próprios esforços e uma propaganda para gerações de crianças, sobre a meritocracia.

Ele é o pato mais rico do mundo, um negociante bem sucedido em quaisquer áreas que se aventure, tornando o conjunto de ideias que responde pelo título de Tio Patinhas uma força poderosa se evocada.

Imaginando que o leitor não tem uma longa história prática de evocações, sugiro estabelecer um espaço ritual onde você não será incomodado, realize banimentos e proteções de sua preferência e mergulhe na ideia que é o Tio Patinhas, leia as obras de Carl Barks, use uma moeda consagrada se tiver uma (eu mesmo ainda tenho uma moeda consagrada do primeiro pagamento do meu primeiro emprego, minha moedinha número um), escreva artes narrando ou descrevendo seu sucesso em negócios, lembre-se de seus próprios sucessos, mas substituindo sua figura pela dele.

Crie em sua mente cenários no qual você tenta associar seu pensamento com o dele, então chame este conjunto de ideias pelo nome e aguarde ser respondido, utilize métodos divinatórios que você domina para evitar ser enganado, pois as aparências neste caso são véus sutis. 

Então o convide para uma experiência de materialidade com você, adentrando dentro do espaço ritual que o separa dele, permita e sinta-se tornando o grande negociante que ele é, mergulhando no mar de idéias representado por ele, se tornando neste momento parte deste oceano, pois a água não pode afogar a si.

Para os que decidirem contatá-lo em sonhos, o cuidado é redobrado e depois que acordar, sugiro conferir com mais afinco os métodos divinatórios, para então em um segundo encontro, tentar o que aconselhei logo acima.

Uma dúvida pertinente seria o porquê tentar evocar e invocar Tio Patinhas e minha resposta particular para esta questão, depois de experiência pessoal, seria que ele te coloca em um estado mental propício para perceber e aproveitar recursos, te motiva a conquistar e notei também que ele aumenta sincronicidades relacionadas a oportunidades de dinheiro e negócios. Como sabemos isso é importante para qualquer adulto que paga contas.

Aconselho vocês de que antes de iniciar o processo estabeleçam um objetivo com esta evocação e invocação, seja para um negócio, um valor monetário, nem que seja seu primeiro milhão, mas algo de um fim possível, isso porque o Tio Patinhas é conhecido tanto por suas virtudes quanto por seus defeitos, defeitos como ser avarento e colocar sua jornada acima de tudo, inclusive amor e família, por isso quando conseguir seu objetivo, uma coisa boa a se fazer é simplesmente banir a presença dele.

Seu preço e sacrifício oferecidos para ele, pela ação de te ajudar é sua própria ação, ele te instiga, mas a jornada é sempre envolta em desafios, pois suas vitórias mais significativas vêm envoltas de aventuras, então viver esta aventura, aproveitar as oportunidades e vencer ao final é o preço a ser pago, muitos podem pensar que este é um preço simples de ser pago, mas muitas vezes o desafio de uma jornada desta natureza pesa na alma e o conforto do comum pareceria algo mais agradável, fazer o que for necessário para vencer nesta jornada é um preço grandioso.

 

Grato a todos pela atenção.

Dheib.

 

Você também vai gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *